BeDesk - Plataforma em PHP de Suporte ao Cliente Via Ticket
Compre clicando aqui
O BeDesk é um software de suporte ao cliente, emissão de tíquetes, gerenciamento de e-mail e helpdesk auto-hospedado e repleto de recursos que não requer nenhum conhecimento de codificação ou servidor para configuração.
Ele pode transformar e-mails automaticamente em tickets/respostas e enviar respostas de agentes feitas a partir do BeDesk como e-mails. Os clientes também podem criar tickets e responder diretamente do site BeDesk.
Recursos
Email With Superpowers – Use como software de gerenciamento de email, mantendo sua conta de email existente e recebendo todas as funcionalidades do BeDesk.
Emails To Tickets – Transforme automaticamente emails de clientes em tickets no BeDesk e envie respostas do BeDesk como emails.
Notificações – Receba notificações por e-mail, navegador ou celular sobre vários eventos, incluindo novo ticket, nova resposta, ticket atribuído e muito mais.
Instalação fácil – Instale o BeDesk facilmente sem conhecimento de codificação ou servidor em poucos minutos com nosso instalador e documentação fáceis de usar.
Relatórios – O BeDesk gerará automaticamente relatórios sobre tickets, pesquisa, visualizações de artigos e muito mais.
Alto desempenho – BeDesk é leve e tem desempenho rápido de iluminação e tempo de carregamento de página pronto para uso.
Módulo Envato opcional – login Envato, validação de código de compra, relatórios de ganhos, importação automática de itens e muito mais.
Gerenciamento de base de conhecimento – Organize sua base de conhecimento usando categorias e tags, crie artigos com um poderoso editor de html.
Editor de Aparência – Altere cores, imagens e texto. Gerencie menus, tags de SEO e muito mais, tudo com uma visualização ao vivo usando o poderoso editor de aparência.
Pronto para tradução – Você pode traduzir o BeDrive facilmente da área de administração sem a necessidade de aplicativos de terceiros ou arquivos de configuração.
Responsivo – O BeDesk é totalmente responsivo e se adapta ao tamanho de qualquer dispositivo.
Código Aberto – Você receberá código fonte completo não criptografado e não ofuscado, para que possa modificá-lo (ou contratar um freelancer para fazer isso por você) da maneira que desejar.
Licença Vitalícia – Pague uma vez e receba uma licença vitalícia. Não há taxas recorrentes.
Documentação – Documentação offline detalhada incluída. Ele explica tudo, desde a instalação até os muitos recursos.
Login Social – Permite que os usuários façam login em sites populares de terceiros (facebook, twitter, envato, google).
Design profissional – Design perfeito para pixels com base nas diretrizes de design de materiais do Google.
Pesquisa – Pesquisa poderosa com vários provedores integrados, incluindo elasticsearch, algolia, mysql e muito mais.
Editor de Rich Text – O corpo do ticket usa um editor de rich text, que permite uploads de arquivos, formatação de código, imagens embutidas, respostas predeterminadas, links, desfazer/refazer, rascunhos e muito mais.
Modo Escuro – BeDesk vem com temas claros e escuros pré-construídos. Você pode personalizá-los totalmente ou adicionar novos temas através do editor de aparência.
Configurações do usuário – Permita que os usuários alterem configurações comuns, como fuso horário, idioma, país e muito mais.
Funções – Sistema de funções flexível para atribuir usuários e agentes a equipes, organizações, empresas e muito mais.
Páginas – Crie páginas personalizadas (como termos de serviço ou política de privacidade) com o editor html.
Editor de menus – Todos os menus do site podem ser facilmente editados por meio de arrastar e soltar sem nenhum conhecimento de codificação.