Site PTC Pagando em Euros         

Plugin Peepso 6.10 Wordpress de Rede Social + Add-ons 2023

Plug-in de Rede Social Peepso + Add-ons 2023

Plug-in Wordpress de Rede Social Peepso + Add-ons 2023


PeepSo é um plug-in de rede social superleve e gratuito para WordPress que permite adicionar rápida e facilmente uma rede social ou uma comunidade online diretamente no seu site WordPress. O PeepSo é altamente eficiente e fácil de usar, semelhante ao Facebook em termos de facilidade de uso – mas com melhor produtividade. Por que você deseja enviar seus usuários para um grupo do Facebook onde eles podem ser direcionados por anúncios de sua concorrência? Por que enviar seus usuários para longe de seu próprio site? Já é bastante difícil obter tráfego de qualidade para o seu site. Com sua própria comunidade, as pessoas continuarão voltando. Faça com que eles visitem seu site uma vez e eles retornarão para outras pessoas que conheceram em sua própria comunidade, bem como para recursos práticos de seu site que os mantêm engajados.

Plug-in Wordpress de Rede Social Peepso + Add-ons 2023

Nosso principal objetivo no desenvolvimento deste plug-in de rede social para WordPress é fornecer àqueles que desejam criar uma comunidade com WordPress uma alternativa superior às soluções existentes, com uma aparência moderna e intuitiva, muitos recursos excelentes e escalabilidade. O que diferencia o PeepSo de outras soluções de rede social é sua leveza, praticidade e design estelar. O PeepSo funciona imediatamente, permitindo que você inicie uma rede social completa dentro do seu site WordPress. Não há necessidade de contratar um desenvolvedor, mexer no código ou hackear outro plug-in para fazer com que pareça e funcione da maneira que você deseja. Simplesmente funciona.

Plug-in Wordpress de Rede Social Peepso + Add-ons 2023



Crie Sua Comunidade

Com PeepSo você pode criar uma comunidade completa e bonita. Os usuários podem escrever postagens no fluxo de atividades e perfis. Os comentários em Posts são aninhados para que seus usuários nunca percam o controle das conversas. Os usuários podem definir seus próprios avatares e imagens de capa. Os perfis vêm com campos personalizados que os usuários podem preencher com informações sobre si mesmos.

Funcionalidades

Fluxo de atividades

Comércio Eletrônico

E-Learning (Cursos Online)


Anúncios e Classificados

Perfis personalizáveis

Grupos

Páginas

Marketplace

Carregamentos de arquivo

Fotos e álbuns

enquetes

Amigos e Seguidores

Notificações ao vivo no local e por e-mail

Bate-papo em tempo real

Ícones VIP

Hashtags

Postagens no blog

Áudio vídeo






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Siteview + Banner deste site

Siteview Site de Divulgações para afiliados

FNO