Site PTC Pagando em Euros         

Template Worpress Premium Full Divi + builder + Layouts

Template Worpress Premium Full Divi + builder + Layouts


Template Worpress Premium Full Divi + builder + Layouts

Divi Builder é um poderoso construtor de páginas e templates para WordPress. Mesmo que você não tenha conhecimento de CSS e PHP, você pode criar sites incríveis com o Divi Builder.

O plug-in usa a tecnologia de arrastar e soltar projetada para facilitar o design de layouts de página. Mais de 40 módulos de conteúdo estão disponíveis no Divi Builder. Os módulos do Divi Builder são como blocos de construção e podem ser combinados e organizados de várias maneiras para criar praticamente qualquer tipo de site.

Basta arrastá-lo e soltá-lo no lugar certo na página/postagem. Além disso, no Divi você tem 3 tipos de seções de conteúdo e 20 tipos de linhas. Além disso, o construtor permite personalizar totalmente cada elemento usando as configurações avançadas de design do Divi Builder.

Divi leva o WordPress a um nível totalmente novo com sua tecnologia Visual Builder incrivelmente avançada.

Você nunca construiu um site WordPress como este antes. Divi é mais do que apenas um tema WordPress, é uma plataforma de criação de sites completamente nova que substitui o editor de postagem padrão do WordPress por um editor visual muito superior. Ele pode ser apreciado por profissionais de design e novatos, dando a você o poder de criar designs espetaculares com facilidade e eficiência surpreendentes.

Veja também Beaver buider Criador de Sites Wordpress


O futuro do WYSIWYG

Arrastar e soltar Construção de arrastar e soltar

Adicione, exclua e mova elementos no front-end do seu site. Sem codificação e sem opções de back-end confusas.

Verdadeira Edição Visual

Crie sua página em tempo real e veja os resultados instantaneamente. Crie e personalize suas páginas usando controles visuais intuitivos.

Controle CSS personalizado

Os desenvolvedores podem combinar facilmente os controles de design visual do Divi com seu próprio CSS personalizado. A interface do Divi é simples, mas não limitante.

edição responsiva

Construir belos sites responsivos é fácil. O Divi é responsivo por natureza e também oferece controle total sobre a aparência do seu site em dispositivos móveis.

Opções de design em abundância

Desfrute de dezenas de elementos de página exclusivos e milhares de opções de design. O Divi oferece controle total sobre o design do seu site.

Edição de texto em linha

Basta clicar e começar a digitar! Editar sua página nunca foi tão fácil. Rascunhe páginas no front-end e veja os resultados instantaneamente enquanto você digita.

Gerenciamento de design

Salve e gerencie designs personalizados ilimitados. Reutilize-os facilmente para iniciar novas páginas. Crie sistemas de design avançados e simplifique seu fluxo de trabalho.

Elementos e estilos globais

Gerencie todo o design do site usando elementos globais e configurações de design em todo o site. Divi não é apenas um construtor de páginas, é um sistema de design de sites.

Desfazer, Refazer e Revisar

Divi funciona como um aplicativo de software moderno. Desfaça, refaça e percorra facilmente todo o seu histórico de edições. Se você cometer um erro, Divi o ajudará.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Siteview + Banner deste site

Siteview Site de Divulgações para afiliados

FNO